Promotor
Associação Zé dos Bois
Breve Introdução
Camila Fuchs, duo lisboeta de música electrónica experimental, cruzam elementos de Krautrock, trip-hop e leftfield Techno com vocais frágeis e assombrados.
O projecto foi formado no ano 2012, em Londres, por Camila De Laborde (Cidade do México) e Daniel Hermann-Collini (Munique). Lançaram o álbum de estreia ‘Singing from Fixed Rung’ em 2016, pela Jahmoni Music / SVS Records, seguido de ‘Heart Pressed Between Stones’, em 2018, pela ATP Recordings. Aí atingido reconhecimento internacional, participaram em vários festivais - Mutek Mexico, Primavera Sound e All Tomorrow's Parties Festival, partilhando palco com artistas como Plaid, Actress, Giant Swan, Aleksi Perälä, Starcrawler, Braids, Charles Hayward, Ben Vince, William Basinski e Thomas Fehlmann.
No início de 2020 anunciaram o novo álbum ‘Kids Talk Sun’ que acabou de sair pela Felte Records, sedeada em Los Angeles. Produzido por Peter Kember (Spacemen 3 / Sonic Boom), entre o nevoeiro e os castelos de Sintra, onde residem, este terceiro álbum vê a sua electrónica experimental pop ser imbuída com uma luz e curiosidade infantis. Apresentam-no como uma meditação abstracta sobre a infância, sobre as ligações entre o humano e a natureza. Há um sentimento de multiplicidade, uma certeza na transformação, desintegração, decomposição e no novo que disto resulta para nos sitiar, de braços abertos, prontos para a esperança.
Este será o seu primeiro concerto a apresentar ‘Kids Talk Sun’.
Abertura de Portas
18h30